Em abril, logo no início deste último desconfinamento, fomos conhecer o KUG, do Chefe Rui Paula e experimentar o brunch servido por lá.
Nós escolhemos a opção mais económica, que custa 19€ e devo dizer que ficamos um pouco “dececionados”. Não pela qualidade da comida, que era ótima, mas a variedade e as quantidades deixaram a desejar.
Claro que nas opções mais caras a variedade também era maior, mas estamos acostumados a frequentar alguns brunches (mesmo valor ou até mais baratos) que oferecem mesmo muita coisa, por isso eu acredito que não iremos repetir esta experiência tão cedo. (Não quero prometer, pois “pago a língua” muitas vezes!!)
Convenhamos também que o KUG pertence a um Chef de renome e isso faz parte de todo o cotexto, desde a experiência em si, até ao valor.
Sem querer ser advogada do Diabo, ainda assim eu recomendo a visita porque o lugar é lindo e rende altas fotos! Estava a chover quando fomos, por isso não pudemos aproveitar muito o jardim, que sem dúvidas é bastante agradável.
Ressalvo também que o atendimento é de primeira, fomos muito bem tratados durante todo o tempo. Isso faz muita diferença!
Resumindo, não me arrependo da experiência, pois já queria conhecer há tempos, mas não pretendo voltar por agora. Se calhar, depois volto para experimentar o menu de almoço que eles oferecem e custa 15€.